Amor por fotografia!!!

Hoje vim falar sobre algo que eu sou muito apaixonada.
FOTOGRAFIAS, sim eu amo todos os tipos de fotos existentes, paisagens, festas, comida, pessoas e etc.
Eu comecei a gostar de fotografia mesmo tem menos de um ano, digamos que foi quando eu comecei a seguir as blogeiras em agosto de 2014, eu me interessei por vários motivos, você pode capturar um sorriso, um olhar, um momento que deveria ser registrado.

Aqui estão algumas das minhas fotos:



Eu tirei essas em Orlando.

Essas foram em Natal-RN.
Essa foi no Parque Lage aqui no Rio, em uma sessão de fotos de uma amiga que eu fiz a maquiagem.

Essas são algumas das fotos que eu tirei, mas também tenho algumas fotos que tiraram de mim que eu gostei muito.






Vou me despedindo com uma frase, beijos!

A Fotografia não fala (forçosamente)daquilo que não é mais, mas apenas e com certeza daquilo que foi.
Roland Barthes

Nenhum comentário :

Postar um comentário