Wishlist!!

Olá gente, hoje vou fazer minha wishlist aqui!!!
Eu sou apaixonada por fotografia, acho que fotografar me causa paz, amo fazer fotos de pessoas distraídas (realmente distraídas), de paisagens e amo tirar fotos de coisas inusitadas.
Outra paixão que eu tenho são as maquiagens, sim adoro brilho, coisas novas e diferentes. Então, minha wishlist será sobre meus amores na vida :) .




Bom minha wishlist é composta por um iluminador raríssimo da Laura Mercier, um flash portátil manual Godox Tt560, para fazer fotos em lugares fechados com pouca iluminação ou fotos a noite esse flash é um dos ideais por que ele é fácil de carregar e pratico e ajuda muito nesses eventos. A Beauty blander, que é o sonho de toda blogueira/ menina/ maquiadora e etc. Ela parece apenas uma esponja rosa, mas pode fazer milagres com sua base e corretivo, ela é muito utilizada na hora de preparar a pele e é fácil de lava. O próximo wish é a minha próxima câmera semiprofissional Nikon SX60HS 16.1MP, com um super zoom e a tela móvel, é uma das melhores câmeras "semi" que eu já usei.
 Para constatar eu estou apaixonada por esse iluminador da Laura Mercier, ele deixa a pele com aparência de saudável e bronzeada, é magico,  porém, eu não o acho em lugar algum a não ser no site da própria Laura :( . E também tem a Beauty blander, que nos sites brasileiros estão entre R$80,00 e R$100,00, mas em um blog que eu estava pesquisando foi comentado que no eBay tem umas... digamos imitações bem baratinhas, porém também tem a original um pouco mais cara.

Iluminador Laura Mercier- $42,00 >> R$126,00Aqui
Flash portátil - R$369,90 (mercado livre)
Beauty blander - $18,95 >> R$57,52 Aqui
Sponge blender - $1,93/$2,75 >> R$5,79/R$8,25 Aqui
Câmera Canon SX60HS- R$2.299,99 Aqui

Essa foi minha wishlist, espero que tenham gostado!!!

Beijos, até a próxima!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário